segunda-feira, 30 de julho de 2012

Me apresentando

Oiie gente, hoje eu vim me apresentar como nova postadora do blog, então... Meu nome é Rayssa, tenho 14 anos amo demais o Back eyed peas, o Usher entre outros artistas que não poderei citar por que se não ficaria a vida escrevendo, a Thais me chamou pra postar aqui assuntos variados, também to no blog S.O.S Adolescência e participa também a Thais, [aaaaaa] também sou resonsavel pelo designer do blog...e... acho que é só...até a proxima...
KISS KISS

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Inicio


Esse meu primeiro post e, ele é mais para explicar o blog! 
Eu sou Thais, tenho 16 anos, e vou usar esse blog para post um pouco de mim, isso quer disser vai ser como meu diário e aqui vou conta um pouco de mim e do que acontece ao meu redor! Então seja bem vindo ao meu diário nada particular ;*