segunda-feira, 30 de julho de 2012

Me apresentando

Oiie gente, hoje eu vim me apresentar como nova postadora do blog, então... Meu nome é Rayssa, tenho 14 anos amo demais o Back eyed peas, o Usher entre outros artistas que não poderei citar por que se não ficaria a vida escrevendo, a Thais me chamou pra postar aqui assuntos variados, também to no blog S.O.S Adolescência e participa também a Thais, [aaaaaa] também sou resonsavel pelo designer do blog...e... acho que é só...até a proxima...
KISS KISS

Nenhum comentário:

Postar um comentário